Andréa Trindade
Entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada de domingo (22), mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.
O jovem de 20 anos, Luiz Roberto Pires da Silva Filho, o “Bidu”, foi assassinado na sexta-feira, na rua Professora Celina Vidal Moura, bairro Subaé. Ele foi baleado em várias partes do corpo e, até o momento, os autores dos disparos, que estavam em um automóvel preto, não foram identificados.
Marcos Delfino dos Santos, 24 anos, que morava na rua dos Amigos, no bairro Liberdade, foi morto a tiros na noite de sábado (21). Os disparos efetuados por pessoas não identificadas atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu próximo a um terreno baldio na rua onde Delfino morava.
De acordo com a polícia, o ex-presidiário Florisvaldo de Souza Conceição, 21 anos, amigo da vítima e também residente no bairro Liberdade foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Domingo
Na madrugada de domingo (22), Egimário de Jesus, 34 anos, que morava na rua Pajé, no bairro Mangabeira, foi assassinado com vários tiros no tórax e nas costas. O fato aconteceu na rua Iaraçá, no mesmo bairro. Após o crime, os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram identificados. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.