Investigação

Polícia de Feira e Aracaju prendem acusado de integrar quadrilha de roubo e desmanche de carros

O acusado mora em Feira de Santana e foi levado para a cidade de Aracajú onde permanecerá preso a disposição da justiça. Ele fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, que eram repassados para outros estados.

 

Andréa Trindade
 
Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos de Cargas (Decarga), de Feira de Santana e de Aracajú (SE) prenderam no último sábado (18),  Alessandro Ferreira Campos, 38 anos, o “Cabeça”, acusado de roubo, desmanches de veículos e adulteração de documentos. 
 
Em poder do acusado, que mora em Feira de Santana, na rua Palestina, no bairro Jardim Acácia, a polícia apreendeu o veículo Honda Civic, por prata , placa JQM- 8448 e um veículo Fiat Palio placa HJG-3453.
 
Durante entrevista ao Acorda Cidade o delegado João Rodrigo Uzzum alegou que  “Cabeça” fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, desmanches, adulteração de documentos e veículos  que eram repassados para outros estados. A pedido da policia civil de Sergipe a equipe da Decarga desenvolveu uma investigação criteriosa e conseguiu prender o acusado quando o mesmo saia de casa.
 
O delegado disse ainda que a polícia foi até um sítio no distrito de Maria Quitéria  pertencente a um homem conhecido como Cezinha,   que segundo o delegado, faz parte também da quadrilha e foi preso em Aracajú. Um veículo Kombi cor branca  já totalmente adulterada  além de outros objetos utilizados para adulteração de veículos  fora, apreendidos. 
 
Alessandro Ferreira Campos foi levado para a cidade de Aracajú(SE) onde permanecerá preso a disposição da justiça. A prisão cumpriu mandado expedido pela Juíza de Direito, Iracy Ribeiro Mangueira Marques titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracajú. (As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade)
 
 
Fonte: Acorda Cidade
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários