A Polícia Civil cumpriu na noite de ontem (15), o mandado de prisão preventiva contra o segundo suspeito de matar o cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite da última terça-feira (12) no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. O policial era lotado na Rondesp Leste.
O delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), informou ao Acorda Cidade que ele protocolou o pedido do mandado de prisão preventiva à Justiça e a polícia fez o cumprimento.
O homem está em Salvador, passará por audiência de custódia na segunda-feira (18), exame de corpo de delito e deverá vir para Feira de Santana, onde será julgado pela vara competente.
“Seguirá preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão irmanadas e toda vez que morre um policial, toda a sociedade acaba morrendo junto. O policial representa o estado e a resposta será imediata”, declarou o delegado.
A prisão foi realizada pela 1ª Coorpin, Delegacia de Homicídios (DH) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Leia também:
Suspeito de matar cabo da Rondesp se apresenta em Salvador e nega envolvimento no crime
Sob forte comoção, cabo da Rondesp Leste é sepultado com honras militares em Feira de Santana
Polícias Civil e Militar realizam operações em busca dos autores do crime contra cabo da Rondesp
Morre o cabo da Polícia Militar baleado em Feira de Santana
Cabo da Polícia Militar é baleado em Feira de Santana
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram