Santo Estêvão

Polícia Civil segue investigando tentativa de homicídio de mãe e filho em Santo Estêvão

O caso aconteceu no último sábado (14) na localidade Virarão.

Emergência Hospital Geral Clériston Andrade HGCA
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Uma mulher de 27 anos e seu filho de 6 anos foram agredidos com golpes de faca no último sábado (14), na localidade Virarão, município de Santo Estêvão.

A mulher está internada em coma no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e a criança no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Jean Souza que está respondendo pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, na ausência do delegado titular Luís Osório Nobre, informou que todas as investigações estão em curso, e aguarda a recuperação da vítima que está no HGCA, para colher novas informações.

“Este é um caso bastante grave e as investigações estão em curso, estamos avançando bastante, um inquérito policial já foi aberto, ouvimos algumas pessoas, e a gente está aguardando que a vítima saia do internamento, para que também seja ouvida, e a nossa linha de investigação seja seguida. Até então a informação que chegou a nossa equipe é que elas foram vítimas de agressão com faca, atingindo o corpo e a cabeça. Estão internadas, não tivemos condições de ouvi-las, mas posteriormente, precisamos colher mais detalhes sobre o fato, e ouvir da própria vítima que é fundamental e que a a nossa investigação possa apontar a autoria”, afirmou.

De acordo com o delegado, o esposo da vítima presenciou a cena no momento que retornou para casa, após ter saído para fazer manutenção em uma cerca.

“A informação é de que quem chamou a Polícia, o socorro, foi o próprio esposo da vítima e pai da criança. Segundo ele, ele teria saído para fazer um conserto em uma cerca nas mediações e ouviu gritos da filha e da esposa e retornou para o local, onde encontrou as duas desacordadas no chão, pensou até que estivessem mortas e ligou para a Polícia e também para o dono da fazenda”, disse o delegado em entrevista ao Acorda Cidade.

Ainda segundo o delegado, toda equipe da Polícia Civil de Santo Estêvão está empenhada para elucidar este crime.

“Precisamos pegar as oitivas delas, até porque é fundamental, pois só elas podem nos dizer exatamente se tinham outros envolvidos e quem foram estes autores, é bem provável que a gente consiga identificar e prender os autores. Estamos investigando com o máximo das nossas equipes, com todo nosso empenho para que a gente possa elucidar este crime bárbaro e que possamos dar uma solução para a família e para a sociedade”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários