Capital

Polícia Civil recupera cerca sete roçadeiras roubadas de agentes de limpeza de Salvador

O crime ocorreu na terça (1º), quando o ônibus com os agentes de limpeza foi interceptado por quatro homens armados na Avenida 29 de março.

Sete roçadeiras roubadas de funcionários da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador foram recuperadas na quarta-feira (2), numa casa em São Tomé de Paripe, pela Polícia Civil, por meio de equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC).

O crime ocorreu na terça-feira (1º), quando o ônibus com os agentes de limpeza foi interceptado por quatro criminosos armados na Avenida 29 de março. Os funcionários foram ameaçados e os suspeitos levaram os equipamentos de trabalho.

Diligências realizadas pelo DEIC, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), identificaram o imóvel onde os suspeitos esconderam as roçadeiras. O proprietário não estava no local. Uma mulher que se apresentou como namorada dele entregou os equipamentos. Ela foi conduzida para esclarecimentos na unidade especializada, ouvida e liberada.

Um simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa também foi apreendido na residência. Os dois veículos usados no crime e um dos suspeitos já foram identificados. Os equipamentos serão restituídos à Empresa de Limpeza Urbana e as investigações seguem para identificar todos os envolvidos no roubo.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários