Feira de Santana

Polícia Civil recebe novas viaturas para atuar em Feira de Santana

Os novos veículos foram entregues na tarde de ontem (10) em Salvador.

Gabriel Gonçalves

Quatro novas viaturas foram entregues à Polícia Civil do estado da Bahia, na tarde de ontem (10), em Salvador. Destas, duas foram direcionadas para o município de Feira de Santana.

A delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, a diretora do Depin, Rogéria Araújo, e o diretor do Depaf, Gildécio Souza, entregaram as chaves das caminhonetes ao titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos em Rodovias (Decarga), Gustavo Coutinho, e ao titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro destacou que é sempre importante receber novos equipamentos que sejam utilizados no combate contra o crime e acredita que novos veículos possam ser entregues.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"É sempre bom receber novos equipamentos para serem utilizados no combate contra o crime, para servir à sociedade de Feira de Santana, e na tarde de ontem no dirigimos até a sede da Polícia Civil onde recebemos os veículos. Esta é uma viatura despadronizada, para que possa facilitar nosso trabalho de investigação. Eu acredito que novas viaturas ainda serão entregues para outras unidades, assim como para a própria Furtos e Roubos, e por ser uma unidade operacional onde se concentram o maior número de ocorrências aqui na cidade, ficamos no aguardo também de novas armas longas, algo que a gente sempre precisa", disse.

Para o delegado Gustavo Coutinho, a nova viatura entregue à unidade irá beneficiar a equipe que durante as operações em outras cidades necessitam de veículos mais resistentes.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

"Nós já temos duas viaturas despadronizadas e agora ganhamos esta padronizada de grande porte para ser utilizada em grande distância. Geralmente as operações da Decarga cobrem todo o estado da Bahia, então precisamos realmente de um carro como este para que os policiais possam viajar", concluiu.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários