Rachel Pinto
A Polícia Civil de Feira de Santana iniciou, na manhã desta quarta-feira (24), as investigações sobre o assalto à filha da dona de uma pizzaria, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. O fato ocorreu na noite de ontem (23) e teve como vítima Monalisa Rodrigues dos Santos, 24 anos. Ela foi baleada no rosto e está internada em um hospital particular da cidade.
O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), disse em entrevista ao Acorda Cidade que as equipes estão nas ruas de Feira de Santana à procura de mais informações sobre o assalto. Ele informou que o assaltante não queria assaltar a pizzaria, como inicialmente algumas pessoas divulgaram pelas redes sociais. O alvo do assalto foi justamente a jovem. O homem tinha a intenção de levar o carro dela.
André Ribeiro disse ao Acorda Cidade que Monalisa estava no carro com uma criança de 5 anos, quando o homem anunciou o assalto. A reação dela foi acelerar o veículo e isso fez com que o assaltante disparasse um tiro, que atingiu seu rosto. O delegado lamentou o fato e recomendou que em hipótese alguma a população reaja a um assalto.
“Tomamos conhecimento do fato na noite de ontem e logo no início da manhã eu designei uma equipe para investigar a ocorrência. Até o momento a família da vítima não veio até a delegacia formalizar a ocorrência e eu acredito que seja pelo fato de que ela está hospitalizada e os primeiros procedimentos são de cuidar do ente querido. A delegacia já está investigando o fato e no final do dia faremos o relatório com todas as informações”, finalizou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.