Feira de Santana

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem golpe contra superintendente do Procon

Os homens estavam seguindo para o Rio de Janeiro, quando foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Prisão de suspeitos
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR), prendeu na manhã desta quarta-feira (10), dois homens suspeitos de praticarem um golpe contra o superintendente do Procon, Maurício Carvalho no dia 3 de maio deste ano. Como a prisão não foi em flagrante, nem em cumprimento a mandado de prisão, ambos responderão pelo crime em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, após o registro da queixa feita pelo superintendente, o veículo utilizado pelos homens foi incluído no alerta de monitoramento. Com este procedimento, o carro modelo Prisma foi identificado na noite de ontem (9) no estado de Pernambuco com deslocamento para o estado da Bahia.

Prisão de suspeitos
Foto: Polícia Civil

Somente na manhã desta quarta-feira que o carro foi identificado mais uma vez, já na BR-116 Sul, com destino ao estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem e os investigadores da Polícia Civil realizaram a prisão dos dois homens. Com eles, foi encontrada uma bolsa com a quantia em espécie de R$ 26.100 além de um módulo, que segundo os mesmos, era utilizado para enganar as vítimas.

Prisão de suspeitos
Foto: Polícia Civil

Os homens que são moradores da cidade de Duque de Caxias, estado do Rio de Janeiro, foram apresentados ao delegado André Ribeiro, titular da DRFR, juntamente com o veículo e o dinheiro apreendido.

Leia também: Superintendente do Procon sofre golpe em Feira de Santana e perde mais de R$ 5 mil

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários