Andréa Trindade
Policiais civis prenderam quatro homens em flagrante na manhã desta terça-feira (31) na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ismael da Silva Carvalho, 21 anos, residente em Itinga, Lauro de Freitas; Danilo Miranda dos Santos, 26 anos, morador no bairro Sete Portas, em São Gonçalo dos Campos; Josimar de Souza Gonçalves, 23 anos, que também mora em Itinga e Thiago Melo Lima, 25 anos, morador da avenida José Carlos de Lacerda, no conjunto Murilo Leite em São Gonçalo dos Campos foram abordados no momento em que se preparavam para assaltar uma casa lotérica no centro da cidade.
Durante entrevista ao Acorda Cidade, o delegado titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos, Jean Souza, informou que a polícia recebeu a informação de que o estabelecimento seria assaltado. Rapidamente a equipe iniciou uma investigação e localizou os quatro acusados na casa de Danilo Miranda, que hospedou os comparsas.
Ainda segundo o delegado os dois integrantes da quadrilha que moram em São Gonçalo tinham informações de horários do policiamento e sobre a casa lotérica. Ambos estavam envolvidos em um assalto ocorrido ontem (30) quando tentaram roubar uma moto para ser usada no assalto à casa lotérica. Danilo Santos e Thiago Lima fizeram todo levantamento da área e planejavam agir ao meio dia, no momento da troca de turno da Polícia Militar e em que a Policia Civil que estaria em horário de almoço.
Os acusados foram autuados em flagrante pelo delegado titular de São Gonçalo dos Campos Jean Souza. Ismael da Silva Carvalho, um dos acusados contou que tentou roubar uma moto, mas não teve êxito e que por isso voltaria para Salvador, uma vez que sem a moto não daria para pegar o dinheiro roubado pelos demais. (Veja as fotos a baixo). As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.
Fonte: Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade