Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, nesta quarta-feira (14) no bairro Cia em Salvador, um homem com um veículo Fiat Fiorino, cor branca, com sinais de identificação adulterados. Com passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além de furtos e roubos de veículos, esta é a terceira vez que ele é autuado na unidade especializada.
O criminoso também é acusado de envolvimento no homicídio de Renato Santos Evangelista Sobrinho, conhecido como Renatinho, ocorrido em novembro de 2021, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com o titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo, atividades investigativas contínuas resultaram na prisão. “A nossa unidade está intensificando as apurações dos furtos, roubos e adulteração de veículos, com a utilização de recursos tecnológicos para fechar ainda mais o cerco contra estes autores”, afirmou.
Depois de autuado em flagrante, o acusado passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está a disposição do Poder Judiciário. O veículo passará por perícia.
Fonte: Gov/Ba
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram