Feira de Santana
PolÃcia Civil prende integrantes de gangues após denúncias anônimas
Na casa de um dos acusados foram encontrados dois revólveres calibres 38 e 32, além de 18 papelotes de cocaÃna, 125 pedras de crack.
Aldo Matos
Policiais Civis do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia prenderam cinco homens, na tarde de segunda-feira (10), acusados de fazer parte de uma gangue nos bairros Tomba e Areal, em Feira de Santana.
A polícia prendeu Manoel Moíses Jesus Araújo, 22 anos, morador da rua Capricórnio; Jorge de Jesus Araújo, 18 anos, irmão de Manoel; José Carlos dos Santos Junior, 19 anos, morador da rua Nossa Senhora da Conceição, e dois adolescentes de 15 e 17 anos, todos residentes no bairro Tomba.
Na casa de um dos adolescentes foram encontrados dois revólveres calibres 38 e 32, além de 18 papelotes de cocaína, 125 pedras de crack. Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Milena Calmon alegou que a delegacia recebia denúncias anônimas há uma semana, de constantes tiroteios nos bairros Areal e Tomba.
A delegada disse ainda que alguns nomes e dados foram informados nas denúncias e após iniciar as investigações, a equipe da 1ª Delegacia empreendeu diligências e encontrou os acusados, além de drogas e armas.
Segundo Milena Calmon, existia uma briga de gangues que se acentuou após a morte de um jovem de prenome Kadú.
Assuntos