Investigação

Polícia Civil prende acusados de matar carroceiro

Durante a prisão a polícia apreendeu aproximadamente 50 buchas de maconha, além dos dois revolveres usado no crime, que estavam em poder de um dos acusados. O carroceiro foi atingido com dez tiros no tórax, seis foram deflagrados por um adolescente de 17 anos.

Andréa Trindade


A polícia Civil conduziu a delegacia na manhã desta terça-feira (30) os dois acusados de ter matado o carroceiro Genivaldo de Jesus Dama de, 25 anos, na noite do último sábado (27).  Joilson Canuto Araujo, de 25 anos, residente na localidade Expansão do Feira IX  confessou que matou a vítima com a ajuda de um adolescente de 17 anos de iniciais N.S.S, porque estava sendo ameaçado de morte.

Durante a prisão a polícia apreendeu aproximadamente 50 buchas de maconha, além dos dois revolveres usado no crime, que estavam em poder de Joilson. 

Ele  foi autuado em flagrante pelo delegado Matheus Souza titular da 1ª Delegacia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O menor foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator  (DAI). O carroceiro, que morava na rua Pau Brasil , no conjunto Feira IX, foi atingido com dez tiros no tórax, quatro deflagrados por Joilson e seis pelo adolescente.   As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Fotos: Aldo Matos
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários