Rachel Pinto
Um homem de 54 anos foi preso por investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (14). Ele é acusado de ter matado a esposa Clemilda Ferreira Bispo, que completou 44 anos de idade ontem (13).
O crime aconteceu na residência do casal, na madrugada de hoje, na localidade de Ovo da Ema, no distrito de Maria Quitéria. Clemilda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas por volta das 3h20 não resistiu aos ferimentos.
O acusado foi preso pela equipe da DH sob o comando do delegado Rodolfo Faro.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o homem relatou as circunstâncias do crime e que matou a esposa porque uma pessoa lhe contou que ela o traiu. Segundo ele, Clemilda foi golpeada quando estava deitada na cama.
“Ela saiu, demorou para chegar e eu achei estranho. Perguntei onde estava, mas ela não disse nada. Uma pessoa me contou que viu ela entrando em um carro. Ela tomou banho, se deitou, e aí eu planejei o crime, mas me arrependi do que eu fiz. Já tinha mais de 20 anos com ela e temos três filhos, de 21, 19 e 13 anos”, contou.
O acusado declarou que ao praticar o crime, chamou familiares para contar o que aconteceu e depois fugiu em seguida, chegando a ficar na casa de um amigo para se esconder da polícia. Na manhã de hoje ele foi localizado e preso.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia