Bahia

Polícia Civil prende acusado de matar diarista em Feira de Santana

O homem, investigado por outros dois homicídios em Feira de Santana, passou por exames de corpo de delito e segue custodiado.

vítima
Foto: Redes Sociais

Policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sertão) em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (1), contra um homem acusado de homicídio.

O suspeito, localizado no bairro Baraúna, é apontado como autor da morte de Cláudia Alves da Silva, de 35 anos, ocorrida no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro do Tomba, após uma discussão entre a vítima e a companheira do autor. Duas horas depois do desentendimento, o homem invadiu a casa de Cláudia e realizou disparos de arma de fogo contra ela.

O homem, investigado por outros dois homicídios em Feira de Santana, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

Leia também: Diarista é assassinada a tiros em residência no bairro Tomba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários