Polícia

Polícia Civil já tem linha de investigação sobre tentativa de homicídio contra pai e filho de quatro anos

O menino tem um projétil alojado no corpo.

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana já tem uma linha de investigação sobre a tentativa de homicídio contra Gilvan Moreira Lima, de 28 anos, e o filho Herbert Vitor da Silva Lima, de 4 anos, que ocorreu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (23) na Rua Antônio Carvalho, bairro Campo Limpo.

A delegada Klaudine Passos disse ao Acorda Cidade que dois homens invadiram a residência das vítimas e efetuaram os disparos. De acordo com ela, já na manhã de hoje, equipes de investigadores estiveram em campo para elucidar os crimes e em busca de imagens de câmeras de monitoramento de segurança e também de possíveis testemunhas.

Ela frisou que trata-se de uma investigação sensível, uma vez que as pessoas não querem falar, nem mesmo Gilvan, que está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), quis formalizar as informações.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Já temos bastante coisa e um norte para a Polícia Civil elucidar o caso. Já temos todas as informações do que ocorreu e vamos trabalhar com o Serviço de Inteligência para o encerramento da investigação”, afirmou.

Klaudine Passos disse que a criança está estável e posteriormente será submetida a um procedimento cirúrgico. O menino tem um projétil alojado no corpo.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Tarso fg

O que mais impressiona é que esses indivíduos não tem pena nem das crianças que não tem nada haver com a situação a polícia precisa dar uma resposta urgente, onde vamos parar com tanta violência feira de Santana está se tornando a cada dia uma cidade mais violenta, esse modelo de segurança não está dando certo, acho tem que formar uma força tarefa composta pela polícia militar,civil ministério público pra reduzir com tanta violência a sociedade exige ações urgente.

Crispiniano de Santana Silva

A cada dia que passa a violência tem crescido assustadoramente no nosso Estado e porque não dizer em nosso país é preciso uma política nacional voltada para reduzir este índice de aumento da violência

Cidadão V

Concordo com você, o Brasil é carente de políticas públicas ! Mas tem outro lado, a população está cada vez mais se envolvendo com coisas erradas, o estado é omisso mas os cidadãos se corrompem !