Caso Breno

Polícia Civil já identificou autor de disparo que matou garoto de 9 anos

A equipe de investigadores do Serviço de Investigações da 2ª Delegacia já esteve no bairro onde o crime aconteceu colhendo informações. A polícia já tem os nomens dos envolvidos e detalhes sobre os motivos.

Andréa Trindade

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou o autor do disparo que matou o garoto de 9 anos Breno Sena Ribeiro, morto no último sábado (25), no bairro Caseb, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Madson Sampaio as investigações, iniciadas ontem (27), já estão bastante avançadas, mas os nomes dos envolvidos ainda não serão revelados até que as apurações sejam concluídas.

“A equipe  do Serviço de Investigações da 2ª Delegacia já esteve no bairro colhendo informações  e acredito que este crime será elucidado rapidamente porque foi cometido diante de muitas testemunhas, embora elas não queiram falar muito por medo. Temos informações muito precisas”, afirmou.

O crime aconteceu  durante uma briga  na rua China, no bairro Caseb, próximo a casa da criança que foi atingida por uma bala perdida.O garoto foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. A bala atingiu o nariz e ficou alojada na cabeça, provocando o derrame cerebral.

Vizinhos de Breno revelaram que a briga foi entre dois moradores do bairro Rocinha e que teria sido motivada por um aparelho celular.  Foram três tiros um acertou Breno e outros dois a parede de uma casa. (Com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários