Gabriel Gonçalves
O corpo de Yure Guedes Lima, de 31 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã da última quinta-feira (4) próximo a um tanque no povoado de Guaribas, pertencente ao município de Anguera.
De acordo com o delegado adjunto da 2ª Delegacia Territorial (DT) que responde pelo município de Anguera, Fabrício Linard, e que também está substituindo o titular, delegado Alisson Carvalho em gozo de férias, é provável que seja considerado um homicídio pelas circunstâncias como o corpo foi encontrado.
"O levantamento cadavérico foi procedido na manhã da última quinta-feira, onde o corpo de Yure Guedes Lima encontrava-se com os pés amarrados com arame liso, corpo já em estado avançado de decomposição e com ferimentos na região da cabeça. Os familiares registraram o desaparecimento do mesmo na terça-feira, dia 2 e pelas investigações, acreditamos ser um homicídio pelas circunstâncias como o corpo foi encontrado. A partir desse momento do desaparecimento somando com o estado do corpo em decomposição, acreditamos que essa morte tenha ocorrido no mesmo dia. Então ficamos no aguardo de familiares e amigos, nos trazer mais informações, mas acreditamos que o desaparecimento está diretamente relacionado ao homicídio", explicou.
Ainda segundo o delegado, toda investigação será com base nas informações prestadas por quem esteve com a vítima antes do acontecido.
"Nossa equipe já está ciente da investigação que tem que desenvolver. A partir desse momento do desaparecimento, precisamos saber por onde Yure andou, últimas pessoas com quem ele teve o contato e a partir dessas informações, acreditamos chegar na autoria desse crime", finalizou.
Leia também: Homem é encontrado morto em Anguera
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade