Acorda Cidade
A Polícia Civil em Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, investiga as irregularidades da festa realizada em um imóvel de luxo em Trancoso, que foi encerrada pela PM na noite de terça-feira (29).
O evento acontecia na casa da cantora Elba Ramalho na região, que está alugada desde o dia 25 de dezembro. No local, segundo a polícia, cerca de 700 pessoas estavam aglomeradas e desrespeitando os protocolos de saúde para conter a disseminação do novo coronavírus.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os responsáveis pela festa serão convocados para prestar depoimento.
Festa
Ainda conforme a SSP, o evento foi identificado após uma denúncia anônima. A festa, que teve ingresso comercializado através de redes sociais, foi encerrada e o público dispersado com a chegada dos policiais.
Também nas redes sociais, feito na quarta-feira (30), a cantora compartilhou uma reportagem que cita que o empresário vai acatar um pedido dela e rescindir o contrato de locação do imóvel. Até a publicação desta reportagem, o G1 não tinha conseguido contato com o empresário responsavel pela festa na casa.
Fonte: G1 Bahia