Polícia

Polícia Civil identifica suspeito de matar homem após pequena colisão entre veículos: 'Motivo banal', comenta delegado

A vítima colidiu levemente o veículo Gol em que estava com a filha, na traseira do veículo do autor que já desceu do carro exaltado e com a arma em punho.

Complexo de Delegacias do Sobradinho_ Foto Ed Santos Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana já identificou o suspeito de matar Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, após uma briga de trânsito que ocorreu na quarta-feira (15) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana.

Jacivaldo morreu durante a noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ao ser atingido por um tiro no abdômen e depois de passar por um procedimento cirúrgico. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu por um motivo banal, uma pequena colisão de veículos. A vítima colidiu levemente o veículo Gol em que estava com a filha, na traseira do veículo do autor que já desceu do carro exaltado e com a arma em punho.

O delegado afirmou que o autor não é policial, como algumas pessoas estão divulgando. Ele estava em companhia da esposa em um veículo Ônix branco de propriedade dela e ambos serão interrogados. Mais informações, de acordo com ele, não podem ser divulgadas para não atrapalhar as investigações.

Delegado
Delegado Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“A vítima bateu sem querer no carro da frente e o motorista desceu muito exaltado. A mulher que estava com ele pediu para ele se acalmar e ele estava com a arma em punho, apontando para cabeça de Jacivaldo. A filha da vítima pediu que ele acalmasse os ânimos. Jacivaldo foi atingido por um tiro no abdômen e veio a óbito na mesa de cirurgia. Um crime por um motivo banal e que destruiu famílias”, acrescentou.

O delegado afirmou que o advogado do autor informou que amanhã ele irá se apresentar à delegacia. Gustavo Coutinho relatou que vai analisar a possibilidade de pedir ou não a prisão preventiva do autor.

Delegado comenta sobre os quatro homicídios no feriado

Gustavo Coutinho também falou sobre os outros três homicídios que ocorreram ontem (15) em Feira de Santana, além do assassinato de Jacivaldo.

Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, foram assassinados a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1, no conjunto George Américo. Segundo o delegado, ela tinha um mandado de prisão em aberto e a polícia investiga se o crime tem relação com disputas entre organizações criminosas.

O outro crime ocorreu na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, quando um homem ainda não identificado foi assassinado durante a noite, com tiros na cabeça, perna esquerda e rosto.

A vítima não portava documentos pessoais e o corpo aguarda reconhecimento no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado disse que apurou que o homem era morador de outro bairro e estava praticando furtos na região. Foi interceptado por populares, linchado e alvejado por tiros por um traficante que passava pelo local.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Homem é assassinado por colidir veículo na traseira de outro em frente à Lagoa Grande

4 homicídios registrados em Feira de Santana no feriado de 15 de novembro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
46 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários