Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Proteger para combater narcotráfico no Litoral Norte da Bahia

Entre os presos, destaque para um homem que assumiu em depoimento oficial ser operador do comércio clandestino de armas e munições.

operação proteger
Foto: Ascom / PCBA

Munições, carregadores, drogas, veículos e celulares apreendidos, além de sete pessoas presas. Esse é o resultado parcial da Operação Proteger deflagrada na manhã desta sexta-feira (8) em Salvador e Região Metropolitana com o objetivo de combater organização criminosa com atuação em pelo menos quatro estados do Brasil: Bahia, Ceará, São Paulo e Sergipe.

Entre os presos, destaque para um homem que assumiu em depoimento oficial ser operador do comércio clandestino de armas e munições, com forte atuação no bairro de Santo Inácio, em Salvador, onde abastece grupos de faccionados.

A ação comandada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), atingiu diversas localidades dos municípios de Camaçari, Malhadas e Mata de São João, onde foram cumpridos 28 mandados de prisão e de busca e apreensão. Ao todo, 25 equipes da PCBA participam da Operação Proteger.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários