Operação

Polícia Civil de Feira desarticula quadrilha de assalto a bancos

Um deles foi preso em Feira de Santana. Todos são suspeitos de terem participado de assalto em agências do Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.

Andréa Trindade

Quatro homens foram presos no início da noite desta quinta-feira (6), acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos que atua no interior do estado. Um deles foi preso em Feira de Santana e os outros no  município de Terra Nova.

Aroldo Brito, o  Aroldinho, André Bastos, que veio de São Paulo, Genivaldo Reis, o Mô e Sérgio  Ferreira são suspeitos de terem participado do assalto aos Bancos do Brasil, de Mairí, Utinga e Baixa grande.  

Em Feira, na casa de Aroldo, que tem várias passagens pela polícia por assalto a banco, a polícia encontrou uma submetralhadora; uma pistola 380; uma espingarda calibre 12, tipo escopeta;  várias munições ponto 40; 29 cartuchos de calibre 12; várias munições 9mm e 380, além de dois coletes a prova de balas e um motocicleta.

Ouça a entrevista coletiva cedida pelo delegado Fábio Daniel Lordello no PodCast.

A operação realizada pela Polícia Civil de Feira de Santana e comandada pelos delegados, Fábio Daniel Lordello, Alexandre Narita, Matheus Souza e Marcelo Marques Novo, começou por volta das 14h em um hotel próximo ao Terminal Rodoviário, onde os policiais iniciaram a busca pelos integrantes da quadrilha, mas só encontraram malas e várias roupas pertencentes aos acusados. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).

Fotos: Aldo Matos

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários