Feira de Santana

Polícia Civil de Feira de Santana prende homem foragido da justiça há 15 anos

A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios, juntamente com policiais da Operação Paz.

Prisão
Foto: Polícia Civil/Ascom

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu na manhã desta quarta-feira (6), um homem acusado de ser o mandante do crime que vitimou Osvaldo Viana Paixão, no dia 15 de novembro de 2008, em um bar no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia de Homicídios, juntamente com policiais da Operação Paz.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um bar localizado na Avenida Sérgio Carneiro, ingerindo bebida alcoólica e em estado de embriaguez, quando homens armados, entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos à queima roupa, não dando chance de defesa.

O autor confessou o crime e alegou que foi em forma de vingança, pelo fato da vítima ter matado seu irmão anteriormente. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardará o julgamento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ney

Se foi esse o motivo, libera o homem. Olho por olho.

Hércules Macêdo

A polícia civil da Bahia é ***, prendeu um patriota, mas não prende os integrantes de facção que faz bonde tirando a vida de vários aqui no George ,rua nova, mangabeira, conceição,santo Antônio dos prazeres ,conder e lá no feira 10 os mesmos da turma do *** que até o líder é um foragido perigoso que intimada qualquer viatura de polícia se brotar na frente dele