Na manhã desta sexta-feira (24), as equipes da Delegacia Territorial de Anguera e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana cumpriram dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens acusados pela prática de um crime de homicídio qualificado.
O crime aconteceu em maio de 2022 onde o corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de maio, na Fazenda Massapê, zona rural do município de Anguera, com marcas de golpes de arma branca na cabeça, pescoço e braços, inclusive com lesões de aparente defesa.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a delegacia de Anguera iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores do crime. Com a conclusão da investigação, foi realizada representação pela prisão preventiva, sendo expedidos os mandados de prisões dos homens que foram cumpridos através da Operação Roças Velhas.
Os mandados de prisões foram expedidos pela Vara do Júri. Segundo o delegado Alisson Carvalho que responde pela Delegacia de Homicídios de Anguera, os autores estão presos no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da Justiça até o julgamento pelo Tribunal do Júri.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram