Feira de Santana

Polícia Civil continua investigações para encontrar terceiro envolvido na morte do PM

Até o momento, duas pessoas pessoas foram presas.

aldo complexo de del 01
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana continua nas buscas para prender o terceiro envolvido na morte do policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, no domingo, 11 de setembro, durante uma festa no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

No últimos sábado (17), o acusado de matar o PM foi preso na cidade de Betim, em Minas Gerais, quando seguia para o estado de São Paulo.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que diligências estão sendo realizadas no sentido de capturar o terceiro envolvido, que pode ter sido o pivô do desentendimento com o policial.

“As diligências se concentram agora na localização deste indivíduo, que inclusive já foi identificado. Então após a prisão do autor dos disparos, em uma diligência em parceria com a Polícia Militar do estado de Minas, foi possível identificar a localização do mesmo e efetuar a prisão. Já este terceiro envolvido, ele teria sido o pivô da discussão, e na sequência, o policial teria o agredido com um soco, e a partir daí, teve a execução contra o PM”, informou.

De acordo com o delegado, o acusado deverá chegar ao município de Feira de Santana nos próximos dias para ser interrogado.

“A Polinter já iniciou as tratativas junto com a Polícia Civil daqui da Bahia, a gente espera que nos próximos dias, ele possa estar chegando, e aqui, ele será interrogado, responder o processo preso, haja vista que ele já tem sua prisão preventiva. Com relação à primeira pessoa que se entregou na sexta-feira, dia 16, ele não ajudou em nada nessa segunda prisão, e a todo momento informa que não tem envolvimento com o crime, mas somente os outros dois para nos trazer essa informação, se realmente existe um vínculo ou não”, concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Leia também:

Inscrever-se
Notificar de
guest
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Renny

Independente der ser ou não polícial esse negócio de sair batendo dando socos nas pessoas , em algum momento receberá uma galinha voando , isso precisa ser dito, respeite o próximo independente de aparência sexo religião e política

Ludmy

É verdade. Quantos assassinatos acontecem em nossa cidade, e quantos são solucionados?
Agora quando a vitima é um policial a resposta é imediata.
E não é o primeiro caso, lembra do delegado que foi assassinado no centro de abastecimento? Pois é pegaram os caras rapidinho.
Não é que estejam errados no empenho em pegar os culpados, mas queremos ver esse empenho também quando a vitima é uma pessoa comum.

Luiz

Infelizmente a população agora vai ter que torcer para que crimes contra policiais seja mais frequentes para que a polícia se acostume a elucidar crimes contra a população com essa eficiência desse.crime conta esse policial.

Lucas da feira

Temos que votar certo para que a polícia entenda que a população não é conivente com as barbáries que policiais cometem de farda ou não!!

Joao

Infelizmente mas parece que vai ter que ser assim! Olhe empenho deles, empenho nao corporativismo. Só assim os marginais vão preso.

Renny

Independente der ser ou não polícial esse negócio de sair batendo dando socos nas pessoas , em algum momento receberá uma galinha voando , isso precisa ser dito, respeite o próximo independente de aparência sexo religião e política