A Polícia Civil de Feira de Santana está trabalhando para identificar os dois homens que assaltaram e agrediram uma idosa de 71 anos no último dia 21 de junho no bairro Muchila. Ela sofreu várias lesões e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.
O delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), disse ao Acorda Cidade que a polícia está buscando imagens de câmeras de monitoramento de segurança no bairro e região para identificar os homens, bem como o veículo usado no assalto.
Na ação registrada pelas câmeras, um dos homens leva o celular da idosa e ainda a agride fisicamente. Lhe aplica uma rasteira e ela cai no chão batendo a cabeça. André Ribeiro considerou o fato como brutal e violento e acredita que o assaltante usou da força por ver que a idosa não teria uma ação efetiva a sua ação.
“A equipe está em busca de imagens do local, além de vizinhos e testemunhas que ajudem na identificação. Vamos tratar as imagens para ter mais nitidez e estamos averiguando se os homens já agiam na região ou se vinham passando e se aproveitaram da situação da idosa”, declarou.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram