Feira de Santana

Polícia apreende menor suspeito de praticar homicídio horas após o crime

A apreensão foi feita por uma equipe do Peto 65, sob o comando do sargento André.

Daniela Cardoso

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (13), suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou um homem na manhã de hoje dentro de uma residência na Rua José Tavares Carneiro, bairro Baraúnas, em uma vila de quartos, conhecida como ‘Beco da Dulcineia’, em Feira de Santana. A apreensão foi feita por uma equipe do Peto 65, sob o comando do sargento André.

“Nós estávamos em ronda pelo bairro Baraúnas e chegaram informações de populares do local que o autor desse homicídio estaria. Informaram que ele estava dentro de uma residência. Fomos até o local informado pela população e solicitamos permissão a proprietária da casa para adentrar no imóvel e a mesma autorizou. Chegando no imóvel encontramos o referido, onde o mesmo não ofereceu qualquer tipo de resistência e efetuamos a apreensão”, afirmou.

Segundo o sargento, a princípio o suspeito negou, mas ao chegar a delegacia, confessou que praticou o crime devido a uma ameaça, que a vítima teria feito a ele anteriormente.

Sobre a arma do crime, o sargento André informou que o adolescente disse ter passado para outra pessoa, que fugiu. “Agora o delegado vai tomar as medidas cabíveis”, informou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários