Durante a operação da Polícia Militar realizada na manhã desta quinta-feira (24), dois homens foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. A ação fez parte da Operação Força Total, sob o comando do major Dijomar, comandante da Companhia de Guarda.
De acordo com o subtenente Cássio, os policiais realizavam rondas quando abordaram dois veículos suspeitos, um HB20 e um Fiat Cronos. Durante a revista, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína e êxtase no interior do Fiat Cronos.
“Cada carro tinha apenas o condutor. Um deles confessou que a droga encontrada no Cronos era de sua posse. Já o outro, que estava no HB20, afirmou que apenas acompanhava o primeiro veículo”, informou o subtenente.
Um dos suspeitos é morador do bairro Aviário e o outro reside no Conjunto Paulo Souto. No momento da abordagem, eles não informaram qual seria o destino da droga.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam sacolas plásticas, uma máquina de cartão de crédito e diversos recipientes que seriam utilizados para embalar a droga. Também foi encontrada uma touca preta, identificada como touca de cabelo.
A quantidade exata das drogas ainda está sendo contabilizada pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para onde os suspeitos foram levados. Ambos devem ser autuados em flagrante e seguem à disposição da Polícia Judiciária.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.