Salvador

PMs são presos por roubo de celular de torcedor do Vitória no dia do Ba-Vi

A Polícia Militar confirmou a prisão dos agentes e disse que os PMs foram detidos "após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular"

foto polícia militar
Foto: Divulgação / PM-BA

Três policiais militares foram presos, suspeitos de roubar um celular de um torcedor do Vitória durante abordagem no sábado (1º), em Salvador, no dia do clássico Ba-Vi, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano.

Na ocasião, três torcedores do Rubro-Negro foram abordados por PMs da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) e, ao final, um deles percebeu que o celular foi furtado. Conforme informações obtidas pela TV Bahia, os homens conseguiram entrar em contato com o comandante da área, que determinou uma vistoria na viatura e nos agentes. Durante a averiguação, o aparelho foi encontrado, e os agentes foram encaminhados à Corregedoria da PM.

Em nota, a Polícia Militar confirmou a prisão dos agentes e disse que os PMs foram detidos “após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular durante uma abordagem a torcedores de uma agremiação esportiva”.

Após serem levados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas, os três agentes seguem detidos à disposição da Justiça.

Fonte: Bahia Notícias, site parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários