Polícia

PM resgata bebê recém-nascido em estado de abandono

De imediato, a equipe assumiu a guarda do lactente e permaneceu por um momento no local à espera dos pais ou responsáveis, que não compareceram.

PM resgata bebê recém-nascido em estado de abandono

Policiais militares da 17ª CIPM resgataram um bebê recém-nascido que estava em estado de abandono, em um imóvel situado na travessa Mascarenhas de Morais, no Jardim Cruzeiro, em Salvador na tarde de quarta-feira (1º).

Durante ações de policiamento preventivo, a guarnição foi acionada pelo Cicom em razão de uma denúncia de abandono de incapaz na região. Ao chegarem, os militares ouviram um choro incessante de um bebê na parte interna. Durante a verificação, os pms encontraram um recém-nascido abandonado. De imediato, a equipe assumiu a guarda do lactente e permaneceu por um momento no local à espera dos pais ou responsáveis, que não compareceram.

Diante dos fatos, os policiais se dirigiram para a sede da Delegacia Especial de Crime contra a Criança e o Adolescente (Derca), onde a bebê recebeu os devidos cuidados e a ocorrência foi apresentada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
3 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Juscilene Silva de Jesus

Dar pra mim q eu adoto sou louca pra ter uma menina , tive 3 aborto

Jorge Santos

Procure o juizado da infância e juventude, é quem decide a adoção. Aborto pode ser por causa simples, acredite, até níveis baixos de vitamina D. Acompanhe no IG Dra Bianca Urbano e Dr Diego Urbano, médicos integrais, que podem te ajudar com os posts informativos. A medicina tradicional está bem atrasada e a serviço da indústria farmacêutica.

Jully

Parabéns policiais. E ainda tem pessoas que preferem os traficantes do eles.#a polícia salva vidas.