Polícia

PM prende membros de torcida organizada por tumulto e posse de material ilícito

Foram 80 presos e 10 apreendidos com bombas caseiras, pedaço de madeira, barra de ferro, soqueira e drogas.

PM prende membros de torcida organizada
Foto: Reprodução/ PM

Na tarde de domingo (4), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central, em uma ação coordenada, conduziram 80 suspeitos e apreenderam 10 adolescentes com drogas e instrumentos para a prática de violência.

Policias da Rondesp Central realizavam rondas, quando foram acionados através do Cicom para apurar a denúncia de que membros de uma torcida organizada estaria causando desordem nas imediações do Cabula.

O grupo invadiu à estação de metrô Acesso Norte, causando tumulto no local, forçaram as catracas e depois fugiram em direção à Avenida Silveira Martins, sendo localizados nas proximidades da entrada do bairro do Resgate, onde foram abordados e detidos.

Com eles, foram encontrados, quatro bombas caseiras, uma soqueira, uma barra de ferro, um pedaço de madeira, um martelo e porções de cocaína e maconha. Os 80 suspeitos e todo o material foram conduzidos a Central de Flagrantes e os 10 adolescentes encaminhados à Delegacia do Menor Infrator, para registro da ocorrência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários