Acorda Cidade
Dois falsos funcionários de uma empresa de telefonia, foram presos na manhã desta quinta-feira (17), por uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após serem flagrados violando uma central remota de telefones, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
A equipe que atuava durante a Operação Arrebol, sob supervisão do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), desconfiou de dois homens, vestidos com uniformes de uma empresa de telefonia, porém, utilizando-se de um veículo de apoio sem nenhuma identificação de logotipo ou logomarca.
De acordo com o CPRL, ao proceder com a abordagem, os policiais militares constataram que, os homens não possuíam crachá ou ordem de serviço. Para sanar um possível mal-entendido, a guarnição manteve contato com um preposto da empresa, que ao se fazer presente no local, confirmou não se tratar de funcionários.
Ainda de acordo com o CPRL, no interior do veículo, foram encontradas e apreendidas 17 baterias estacionárias, fruto de furtos à outras centrais telefônicas. O veículo que apresentava documentação irregular, foi removido para o pátio. Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada.