Juazeiro

Plantação com 32 mil pés de maconha é erradicada em Juazeiro

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.

Acorda Cidade

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga erradicaram uma plantação de 32 mil pés de maconha, prenderam seis pessoas e apreenderam uma arma de fogo na terça-feira (29), na zona rural de Juazeiro, a 507 quilômetros de Salvador.

A PM recebeu denúncia de uma plantação de maconha em uma fazenda no povoado Lagoa do Boi, zona rural do município de Juazeiro, e deslocou uma equipe até o endereço. A guarnição encontrou o plantio da droga e deu voz de prisão aos seis suspeitos que estavam no local. Um deles portava uma espingarda e resistiu à prisão, mas foi contido por um disparo na perna, sendo socorrido e hospitalizado sem risco de morte. Além da arma de fogo, a guarnição apreendeu com o grupo quatro cartuchos calibre 28, um saco de nylon com sementes de maconha, quatro celulares e R$ 35,00 em espécie.

O plantio foi erradicado e incinerado no local. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários