Laiane Cruz
Foi assassinado a tiros, por volta das 9h desta quarta-feira (16), o pedreiro Geisiel Oliveira dos Santos, de 25 anos. O crime ocorreu no canteiro de obras de construção de uma residência, na Avenida Canaã, no bairro SIM, onde a vítima trabalhava com mais duas pessoas, que também foram atingidas pelos disparos.
De acordo com a Polícia Civil, um homem chegou em uma bicicleta deflagrando tiros contra os trabalhadores na obra. Geisiel foi atingido no tórax e nos braços e morreu no local. Os outros dois pedreiros também foram baleados, porém sem gravidade, sendo socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O delegado Luis Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico de Geisiel, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.
Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que já existe um indicativo de autoria, porém é cedo afirmar quem seria o alvo desta ação criminosa.
Foto: Enviada via Whatsapp
“Ainda é cedo para afirmar quem era o alvo ou se foram confundidos, porque a princípio eram todos trabalhadores. A polícia já está em campo colhendo informações, assim como câmeras, mas já temos uma ideia de quem pode ter cometido esse crime. O autor já sabia que as vítimas estavam ali e que iria disparar contra elas. As vítimas feridas foram socorridas para o HGCA. E vamos aguardar eles se recuperarem para conversarmos e nos darem mais detalhes sobre o caso”, afirmou o delegado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia