Feira de Santana

Pedreiro é sequestrado no bairro Gabriela

De acordo com o pai da vítima, homens invadiram a residência por volta de 1h30 desta terça-feira (17).

Adriano Borges
Foto: Arquivo Pessoal

Adriano da Silva Borges, 27 anos, conhecido como ‘Galego’ foi sequestrado na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

ATUALIZAÇÃO: Pedreiro sequestrado em Feira de Santana é encontrado morto

Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai da vítima, Antônio Hermenegildo Costa Borges informou que homens desconhecidos arrombaram o portão da casa de Adriano e o sequestraram.

“Até o momento eu só sei que meu filho foi sequestrado por volta de 1h30 para 2h da manhã, arrombaram a casa, deixaram tudo bagunçado, reviraram tudo e levaram meu filho. Não fizeram nenhum contato com a família e pelo que sei, meu filho não tinha nenhum desentendimento, sempre trabalhou como pedreiro e sempre morou sozinho”, informou.

Foto; Aldo Matos/Acorda Cidade

O mecânico Antônio Hermenegildo esteve na tarde desta terça no Complexo de Delegacias do Jomafa. Antônio compareceu à Delegacia de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para prestar a queixa do sequestro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
ECIENE

Infelizmente, Feira de Santana é Terra sem Lei, é apenas mais um para as estatísticas e fica por isso mesmo, quem sofre é a família, agora, assassina um Policial, menos de 24 horas a resposta chega para família , colegas e para a população.Meus Sentimentos Primos, que Deus possa confortar cada um de vcs, não dê ouvidos para comentários absurdos , o importante é nós sabermos quem ele era e Deus, o resto é sempre restos., Sintam meu abraço e sinceros sentimentos.

D'andrade

Engraçado, você cita veciculos da bíblia, sai em defesa da vítima está sendo julgada e depois sai julgando a polícia, igual a vc o mundo está cheio” falsos profetas”!!!

Zandor

Tem até gente achando isso engraçado. Até o dia que acontece com ele.
Lamentável.

Ana

Isso acontece com quem anda atrás de vida fácil,

Eciene

Não julgue para não ser julgado, ele era trabalhador, faz esses tipos de comentários como se não tivesse família, se ele gostasse de coisas fáceis não trabalharia, até onde eu sei, tem uma biqueira ao lado da casa dele, ele colocou câmeras em sua casa para ter mais segurança e isso dispertou a ira dos bandidos.tenho certeza que foi isso, agora não julguem uma pessoa que vcs não conhece, o julgamento Deus cobra, só ele tem o direito de julgar.

Tá eu acredito

Aos pais meus sentimentos, não acredito que volte

João m costa

já encontraram o corpo

Justo da Feira

Como os pais são os últimos a saber xxxx