O pedreiro Adelson Thimoteo da Silva, 23 anos, foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (9) na Rua Los Angeles, bairro Parque Getúlio Vargas em Feira de Santana.
De acordo com informações coletadas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima estava caminhando pela rua, próximo de uma igreja evangélica, quando foi surpreendido por quatro homens que estavam a bordo de um veículo de cor vermelha.
Os criminosos fugiram em direção à Avenida Getúlio Vargas.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito.
A vítima residia na Rua Filadélfia, mesmo bairro onde aconteceu o crime.
A delegada Thiara Ramos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada informou que a vítima não possui passagens pela polícia e cabe agora, a Delegacia de Homicídios (DH) investigar o crime.
“Durante o levantamento cadavérico, poucas informações acerca da dinâmica deste crime. Tratava-se de um jovem, ele morava em uma rua adjacente à rua onde ele recebeu os disparos fatais e estaria a princípio, em deslocamento para o seu local de trabalho. Ele atuava como pedreiro, tinha almoçado em sua residência de onde saiu a pé, quando supostamente quatro indivíduos em um veículo vermelho deflagraram os disparos que o atingiram fatalmente. Neste momento a gente ainda não tem nenhum direcionamento acerca desta motivação, é muito cedo para afirmar ou para afastar qualquer possibilidade. Se trata de uma vítima sem passagens policiais, mas no passar dos dias, a equipe da Delegacia de Homicídios vai averiguar mais a fundo a vida pregressa dessa vítima e levantar possíveis linhas de investigação”, explicou.
Ainda de acordo com a delegada, foram encontrados estojos de munição 9mm e 556.
O corpo foi encaminhado ao órgão para ser necropsiado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram