Polícia

Pai, filho e sobrinho são presos descartando corpo de homem

Caso aconteceu na região do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Pai, filho e sobrinho presos suspeitos de ter matado um homem e escondido o corpo dele no porta-malas de um veículo confessaram e disseram que cometeram o crime porque a vítima tentou arrombar a loja de celulares da família. O flagrante aconteceu na região do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Os suspeitos foram encontrados por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), na noite de terça-feira (4), ao tentarem descartar o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, em um matagal.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais encontraram o carro durante rondas na região. Ao perceberem a aproximação do veículo, o trio tentou fugir, mas foi alcançado. Inicialmente, a polícia divulgou que apenas dois homens foram presos, a informação foi corrigida pela corporação.

Durante a abordagem, os suspeitos disseram que cometeram o crime no bairro de Massaranduba, em Salvador. A vítima teria sido espancada até a morte.

Os três foram levados para a 22ª DT de Simões Filho e estão à disposição da Justiça.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários