Polícia

Pai é preso acusado de engravidar filha de 14 anos e estuprar outras cinco

Marcos Antônio Freitas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e será submetido a exame de DNA para determinar se é pai do próprio neto

Acorda Cidade

O pai de uma adolescente de 14 anos foi preso nesta segunda-feira (2) acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha no município de Poções, localizado a 444 km de Salvador. Marcos Antônio Freitas, 47, está custodiado na delegacia da cidade após a Justiça determinar a sua prisão preventiva.
 
De acordo com a delegada Gabriela Garrido, titular da unidade, a Polícia Civil, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) está investigando o caso desde que recebeu uma denúncia anônima sobre a família. "Nós apuramos e conseguimos encontrar outras filhas dele que passaram pela mesma situação", declara Garrido. "Isso era um hábito dele, ele costumava estuprar todas as seis filhas", disse.
 
Ainda segundo a polícia, a vítima em questão é portadora de deficiência mental e deverá ser submetida a um exame de DNA para comprovar se foi engravidada pelo próprio pai. Os materiais genéticos de Marcos Antônio e do bebê serão colhidos nesta quinta-feira (5) e ainda não há previsão para a divulgação do resultado. As informações são do Correio.
 
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários