Polícia

Padre Carlos Vianei é vítima de tentativa de homicídio no distrito de Maria Quitéria

O padre foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Unimed.

Rachel Pinto

O padre Carlos Vianei, de 64 anos, que pertence a Arquidiocese de Feira de Santana, foi ferido com golpes de facão por volta das 17h desta sexta-feira (23), quando estava em frente a casa em que mora, localizada na Rua da Conceição, distrito de Maria Quitéria.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo informações da polícia, o autor dos golpes de facão foi identificado como Raimundo Marcos Vieira Bento, de 33 anos, que também é morador do distrito.

O padre foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Unimed. O autor da tentativa de homicídio foi detido por policiais militares da guarnição Lobo 6507 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM), sob o comando da cabo PM Guadalupe e foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo a cabo Guadalupe, o acusado foi preso em flagrante com o facão ainda na mão e informou que frequentava a casa do padre.

“O padre estava no chão todo cortado, ele estava em estado de choque e ficou repetindo a mesma coisa. A população queria linchá-lo e o prendemos de imediato”, afirmou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade I Raimundo Marcos, acusado de golpear o padre Vianei

O padre foi socorrido em estado grave e submetido à intervenção cirúrgica.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Leia também:

Padre faz declaração polêmica: 'O diabo não existe'

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários