Na madrugada deste sábado (21), por volta das 3h40, Jorge Fernando Assis dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros, na Rua Olney São Paulo, situada no bairro 35º BI, em Feira de Santana.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada na tentativa de socorrê-lo, no entanto, ao chegar ao local, constataram que ele já estava morto.
O corpo de Jorge Fernando foi encontrado próximo a uma motocicleta. Informações fornecidas à polícia e obtidas pelo Acorda Cidade, revelaram que a motocicleta havia sido emprestada por um amigo de Jorge Fernando.
Além disso, investigações revelaram que a vítima, que exercia a função de operador de máquinas em uma fábrica de sabão, havia sido demitida recentemente do emprego. Contudo, mesmo após sua dispensa, ele continuou portando seu antigo crachá funcional. De acordo com parentes, desempregado, ele teria se envolvido em atividades ilícitas e usava o crachá para passar despercebido em blitz.
As apurações sobre este caso estão em andamento e detalhes não serão revelados para não atrapalhar as investigações.
Reportagem atualizada para acréscimo de informações sobre o caso e correção sobre a profissão da vítima.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram