Bahia

Operação policial termina com 3 mortes e arsenal de armas apreendidas na cidade de Piritiba

Ao total, quatro armas de grosso calibre e diversas munições foram encontradas

Armas apreendidas
Foto: Polícia Militar

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido) apreenderam cinco armas de fogo, drogas e diversas munições, em uma operação realizada na tarde de sábado (12), na zona rural da cidade de Piritiba.

De acordo com o site Fato Concreto, os policiais receberam a informação sobre a presença de criminosos da cidade de Miguel Calmon, que supostamente, estavam escondidos na região.

Após iniciarem a ação de patrulhamento para investigar a informação, a guarnição encontrou o grupo fortemente armado.

Com a aproximação, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, que revidaram a ação. Após a troca de tiros, três homens foram encontrados feridos ao lado de diversas armas.

Os policiais ainda encontraram uma mochila contendo cerca de 2 kg de substância análoga à maconha, munições de diferentes calibres e carregadores.

Os homens foram encaminhados para o Hospital Municipal de Piritiba, porém não resistiram aos ferimentos.

Todos os itens apreendidos, incluindo um revólver calibre .38, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora calibre 9mm e uma carabina, foram apresentados na Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

As investigações iniciais indicam que os envolvidos pertenciam a uma facção criminosa com atuação na região de Miguel Calmon, sendo suspeitos de praticarem homicídios e outros crimes violentos na área.

A operação foi realizada com o apoio da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jacobina.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários