Polícia

Operação desarticula quadrilha de traficantes, em Santo Antônio de Jesus

Outros cinco integrantes da quadrilha de Luiz Oliveira Reis tinham sido presos há três meses na região, e quatro deles estão recolhidos no presídio

Acorda Cidade

Mais quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes, com atuação em Santo Antônio de Jesus e outros três municípios da região, foram presos, na madrugada de quarta-feira (2), durante operação conjunta da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e do Departamento de Narcóticos (Denarc). Em um barraco ocupado pelo líder do bando, Luiz Oliveira Reis, o “Júnior Gordo”, de 27 anos, os policiais apreenderam drogas, arma e um veículo roubado, estacionado num terreno ao lado.
 
Com prisão temporária decretada, “Júnior Gordo” trocou tiros com os policiais e conseguiu fugir do barraco, situado num acampamento na cidade de São Roque do Paraguaçu. Seus comparsas Eduardo Santos da Paixão, o “Dudu Capenga”, 23 anos, Jailton Silva Lima Aragão (Gago), 27, Lucas Santos de Jesus, 26, e Antônio Marcos Menezes dos Santos, 33, todos com mandados de prisão em aberto, foram capturados em diferentes bairros de Santo Antônio de Jesus.
 
O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Paulo Roberto Guimarães dos Santos, informou que a quadrilha era investigada pelo Denarc, que descobriu a existência de pontos de tráfico, mantidos por ela, em Maragojipe e Nazaré. Os policiais intensificam as buscas a “Júnior Gordo” e à namorada dele, Fabiane Moreira dos Santos, cuja residência, na Fazenda Riachão, em Santo Antônio de Jesus, foi alvo de um dos mandados de busca e apreensão.
 
Na casa de Fabiane não havia droga nem arma, mas, no barraco do chefe do bando, os policiais encontraram 437 papelotes de cocaína de meia grama cada, 14 pacotes com a mesma droga, 32 pacotes com maconha, 57 pedras de crack, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, municiado, e um celular. Ao lado do barraco, estava um Voyage, roubado, de cor prata, ostentando a placa JIF-5247, procedente de Brasília. O carro tem a placa original HNI-5957.
 
Desarticulação
 
Outros cinco integrantes da quadrilha de Luiz Oliveira Reis tinham sido presos há três meses na região, e quatro deles estão recolhidos no presídio: Rafael Pereira Conceição, o “Doé”, Gileno Costa de Andrade, o “Bibiu”, Ari Cristian Neri de Souza, o “Pin”, e Wiliam Ferreira do Amparo. Adailton Cardoso dos Santos, o “Leleco”, ficou custodiado na carceragem da 4ª Coorpin, onde também já à disposição da Justiça “Dudu Capenga”, “Gago”, Lucas e Antônio Marcos.
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários