O policiamento nas avenidas Nóide Cerqueira e Fraga Maia, em Feira de Santana, está reforçado com a atuação da Operação Cooper, que visa dar tranquilidade às pessoas que utilizam esses locais para prática de esportes e também para lazer. A informação foi confirmada pelo Major Lessa, comandante da 66ª CIPM, ao Acorda Cidade.
O major destacou que o policiamento nas duas avenidas está reforçado, sem prejuízos para a segurança nos bairros e no centro da cidade.
“Por entendermos que tanto a Nóide quando a Fraga Maia são dois equipamentos de lazer e atividade física de nossa cidade, através de diretrizes do nosso comando regional, esses dois locais recebem um policiamento específico com as características necessárias para os locais como a Operação Cooper, que nasce agora no ano de 2025”, afirmou.
Segundo o comandante, uma reunião foi realizada com equipes de atividades físicas que atuam na Nóide Cerqueira, onde ficou definido o reforço do policiamento, especialmente em dias e horários de maior fluxo de pessoas treinando no local.
“Começamos as rondas nas primeiras horas da manhã, nos dias em que há uma maior concentração de atletas e também no horário em que as pessoas retornam para suas residências. Temos um policiamento compartilhado na Nóide Cerqueira porque uma parte dessa avenida pertence a 66ª e a outra parte pertence a 65ª, então os comandantes estão trabalhando em conjunto, inclusive com o apoio da 64ª CIPM”, informou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.