Polícia

Operação conjunta apreende armas de CACs em situação irregular em Feira de Santana

O material apreendido foi encaminhado à perícia e os laudos podem auxiliar nas investigações em curso de crimes contra a fé pública.

Foto: Ascom/Polícia Civil
Foto: Ascom/Polícia Civil

Seis pistolas de calibre 9 mm, 11 carregadores e 51 munições foram apreendidas em Feira de Santana, na terça-feira (7), durante a Operação Satus, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco).

A ação realizada com o apoio do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro para cumprir 15 mandados de busca e apreensão, visa investigar Colecionadores, Atiradores desportivos e Caçadores (CACs) em situação irregular, bem como a prevenção e repressão do comércio ilegal de arma de fogo.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e os laudos podem auxiliar nas investigações em curso de crimes contra a fé pública.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
A.S.C

Ah sim !!! Precisamos desarmar os cidadão de bem !!!! Hitler, Mao Tsetung, Fidel Castro, Hugo Chaves… e muitos outros DITADORES fizeram isso também, antes de implantar seu REGIME TOTALITÁRIO! No caso aqui do Brasil… já temos censura prévia, presos e exilados politicos, a Constituição e as Leis não vigoram mais… que legal heim !!! E viva a “”democracia”” relativa do cleptocrata!!! kkkk … se o povo aceita passivamente…. tome lhe que tome… kkkkk