Várias pessoas foram atendidas na emergência Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, neste final de semana. A maioria vítimas de tiros, acidentes de trânsito e agressão, como Antônio Edson Oliveira, 29 anos, residente no Feira X , que levou uma cacetada na cabeça. Ele foi agredido por um usuário de drogas e está em observação no Hospital.
Luiz Carlos Oliveira Lopes Filho,17 anos, residente na rua Miguel Calmon, bairro Jardim Cruzeiro, e Augusto Cezar de Oliveira Lopes Filho, 18 anos, residente na rua Vênus, bairro Gabriela, foram agredidos em pastelaria próximo à AABB, no bairro Jardim Cruzeiro. Quando saíam do local, eles foram abordados por um homem portando uma arma.
O homem os colocou contra a parede e espancou os dois jovens, acusando-os de serem marginais. Segundo informações, o agressor é policial militar. Eles foram levados para os HGCA, para tratar dos ferimentos.
O caminhoneiro Kleiton de Oliveira Reis 32 anos, residente na cidade de Cássia (MG), foi assaltado por cinco homens quando parou o caminhão próximo ao Conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Os assaltantes levaram os pertences da vítima, que também foi agredida e em seguida encaminhada para o HGCA.
Eliomar Menezes dos Santos, 33 anos, residente no Sítio Matias, foi baleado no peito e nas axilas no Sítio Novo. Ele foi socorrido para o HGCA.
Cristiano Conceição da Silva, 32 anos, residente no bairro Conceição II, sofreu tentativa de homicídio. Ele estava em um bar quando foi atingido por três tiros no ombro e no braço esquedo disparados por dois homens em uma moto. A vítima foi socorrida na emergência do HGCA.
Valmir Silva Santos, 37 anos, residente na rua Riachuelo, bairro Baraúnas, foi baleado no pescoço e nas costas. Os disparos foram feitos por desconhecidos quando ele estava na cidade de Caem (BA).
Ronevon Amorim de Souza, 36 anos, residente no bairro Eucalípto, foi baleado no dedo polegar esquerdo e na coxa esquerda. Ele estava chegava em casa na rua Araguari, quando foi surpreendido por dois homens numa moto que dispararam tiros contra ele e e contra a casa onde morava.
Igor Gustavo de Souza Silva, 20 anos, residente no Sítio Matias, foi baleado no abdômen por um homem desconhecido, fato ocorrido na rua El Salavdor, bairro Tomba.
Um garoto de sete anos, residente na avenida Antônio Carlos Magalhães, no Conjunto João Paulo II, foi atropelado quando atravessava a avenida Fraga Maia.
Givaldo Moura de Lima, 33 anos e Vinícius Santos Lima, de 10 anos, residentes no bairro Papagaio, foram atropelados quando trafegavam de bicicleta próximo ao Centro Diocesano, por um veículo Fiat. O motorista fugiu do local.
Diego da Silva Valadares, 21 anos, residente no bairro Campo Limpo, foi baleado na noite de ontem (10), próximo à casa onde mora, na rua Pitombeira.
Andréa Trindade com informações do Boletim de Ocorrência do HGCA