Na manhã desta quinta-feira (28), em Itapetinga, sudoeste da Bahia, um homem não identificado foi preso em flagrante, suspeito de matar a tia, Malvina Maria do Sacramento, de 72 anos, a pauladas e agredir policiais militares.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 8ª Companhia Independente (CIPM), fazia ronda no centro municipal da mesma cidade quando o suspeito agrediu os agentes com um pedaço de pau e tentou tomar a arma deles.
Ainda na situação, um dos PMs que se feriu na luta corporal foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Já o restante, se deslocou para a casa do homem e encontrou a vítima (tia) que teria sido golpeada e morta no imóvel.
O suspeito foi encaminhado a 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), e continua a disposição da Justiça. Segundo o Portal g1, não há detalhes sobre o estado de saúde sobre o policial ferido, como também, sobre o sepultamento de Malvina Maria do Sacramento.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram