Polícia

Nenhum homicídio registrado em Feira de Santana durante o Carnaval 2023

No entanto, houve tentativas de homicídio. Uma delas ocorreu por volta das 15h de ontem (21), quando um homem foi baleado em um ponto de ônibus.

Comércio Senhor dos Passos fechado_ Foto Paulo José Acorda Cidade
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Entre o último sábado (18) e a manhã desta Quarta-feira de Cinzas (22), nenhum homicídio foi registrado em Feira de Santana. O último registro ocorreu na noite da última sexta-feira (17), no bairro Serraria Brasil. A vítima foi uma pessoa em situação de rua (confira aqui).

No entanto, houve tentativas de homicídio. Uma delas ocorreu por volta das 15h de ontem (21), quando um homem foi baleado em um ponto de ônibus, próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e relatou que os tiros foram disparados por vários homens que estavam em um veículo Kwid branco. Ele relatou que os criminosos atiraram em direção ao ponto de ônibus e acabou sendo atingido na virilha direita.

Rua Nova

Ainda na segunda-feira de Carnaval (21), dois jovens, de 17 e 18 foram baleados no bairro Rua Nova, e socorridos para a emergência do HGCA por volta das 21h40.

De acordo com relatos divulgados pela assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), as vítimas estavam em frente a uma residência quando foram alvejadas por ocupantes de um veículo Fiat Siena branco, de dados ignorados. Ainda de acordo com relatos, os autores seriam membros de uma facção criminosa. O estado de saúde deles não foi informado.

Até o momento, em Feira de Santana, 21 homicídios foram registrados em fevereiro, totalizando 56 no ano.

Leia também:

Homem morre no HGCA após troca de tiros com a PM em Humildes

Morador do Jussara morre após moto colidir em poste

Homem é assassinado no bairro Serraria Brasil em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
6 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários