David Santos Almeida sofreu uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (9) quando dois homens montados numa bicicleta dispararam três tiros em suas costas.
Baleado na frente de casa, foi socorrido até um hospital da cidade em estado grave.
Segundo informações de testemunhas, Nadila Priscila Pinheiro Viana da Silva, 19 anos, ex-namorada do rapaz, se encontrava no local no momento do crime. Ela é a principal suspeita de ter encomendado o assassinato e foi presa pela polícia.
Histórico
Há pouco tempo, David foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha. Na época, ele foi acusado de ter espancado sua então namorada Nadila Priscilia. Logo depois de a Justiça ter concedido liberdade ao mesmo, o jovem passou a ser perseguido. Várias queixas foram registradas na Polícia Civil, inclusive a de que Priscila determinou a destruição do portão da Igreja Evangélica aonde David congregava.
Outro caso estaria relacionado a uma bomba caseira, que a acusada teria jogado na casa do ex-namorado, então em liberdade. Outras informações dão conta que Priscila ainda ameaçou o pastor da Igreja e jogou ácido muriax no corpo de um adolescente. O episodiou de quinta-feira teria sido o ápice das investidas.
As informações são do Blog Ezequias Dourado