Acorda Cidade
Os integrantes do grupo Melanina Carioca, que realizaram um show na noite de sexta-feira (12) em Salvador, foram retirados de um voo na manhã deste sábado (13), no aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, após uma discussão por conta do calor. As informações são da assessoria de imprensa da banda e foram confirmadas pela Polícia Federal, que atuou no caso.
De acordo com o G1, o grupo estava indo para São Paulo em uma aeronave da Azul Linhas Aéreas. A discussão começou quando um dos integrantes do grupo reclamou do calor por conta de um ar-condicionado que estaria quebrado. A resposta de uma das atendentes foi a sensação de calor estava relacionada com o clima de Salvador.
Insatisfeito com a resposta da aeromoça, o componente do grupo se irritou e continuou a fazer reclamações. A funcionária então chamou a presença da Polícia Federal, que considerou o comportamento inapropriado e pediu que o rapaz se retirasse do avião. Os integrantes da banda não aceitaram a saída dele e também decidiram se retirar.
Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou ao G1 que foi solicitado aos integrantes da banda que descessem do avião por conta de comportamento inapropriado. Disse também que os componentes da banda, por repetidas vezes, interferiram nas instruções de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo a realização e compreensão.
"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que, devido ao comportamento inapropriado de alguns integrantes da banda Melanina Carioca, que embarcavam hoje no voo 2819, entre Salvador e São Paulo, solicitou aos referidos Clientes que desembarcassem, pois a atitude dos mesmos interferia na segurança das operações. Integrantes da banda, por repetidas vezes, interferiram no speech de segurança realizado por uma das comissárias de bordo, impedindo sua realização e compreensão", informou a Azul.
Ainda de acordo com a nota, todos os integrantes da banda foram reacomodados em outro voo da empresa.