A mulher que teve o braço decepado na tarde de ontem (16), no no povoado de Água Grande, localizado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana está vida. Ela não morreu como foi informado inicialmente, inclusive por familiares.
Segundo vizinhos, após um surto psicótico, um matou a adolescente Kathleen Santos Reis, de 13 anos, a pauladas, usando um instrumento chamado ‘mão de pilão’. E ainda, agrediu a mãe dela, Manoella da Silva Santos, de 31 anos com um facão. Depois do ocorrido, devido aos muitos ferimentos que sofreu, familiares confirmaram a morte de Manoella, no entanto, ela está viva, internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)
O agressor era primo e vizinho das vítimas. Ele desferiu vários golpes de facão em Manoella, cortou seu braço, dedos e outras partes do corpo.
Após o fato, o agressor foi alcançado por moradores do distrito e morto por espancamento. Outro homem que estava com ele também chegou a ser espancado por populares, mas foi liberado.
O homem que matou Kethllen e feriu a Manoella, segundo familiares e vizinhos, tomava remédios controlados e já tinha histórico de outros episódios de surtos psicóticos. Já tentou matar o próprio pai e também a mãe, além de ter quebrado a casa de uma irmã.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Leia também:
Homem que matou menina de 13 anos é espancado e morto por moradores no distrito de Maria Quitéria
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram