Feira de Santana

Mulher morre e mãe é hospitalizada após ingerirem brigadeiro envenenado em Feira de Santana

O caso aconteceu no bairro Brasília.

Envenenamento
Foto: Redes Sociais

Cláudia Bastos de Oliveira, 41 anos de idade, morreu por volta das 11h35 desta sexta-feira (14) dentro da casa onde morava, localizada na Rua das Jazidas, bairro Brasília em Feira de Santana, após ingerir um brigadeiro envenenado.

Envenenamento

De acordo coma a Polícia Civil, Maria Luiza Bastos, 65 anos, mãe de Cláudia, também chegou a comer do brigadeiro, mas foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se hospitalizada.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.

O brigadeiro foi encaminhado para um laboratório para identificar que tipo de substância foi colocada no doce. Segundo informações, a mãe sofre de depressão deu o brigadeiro para a filha.

Na residência, foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem: “Fiz de bom gosto, não tenho amigos, não quero curiosos, só a perícia”.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
17 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
BIA

Não é certo tirar a vida de alguém! Só que ela estava desesperada, vizinhos disseram que ela clamou ajuda do ministério público para uma internação da filha que sofria de esquizofrenia era agressiva e quebrava tudo em casa, a mãe é viúva, cuidava sozinha da filha. Concordo com Jorge Santos, talvez não havia ngm para ajudar, julgar é fácil passar por essa luta por 41 anos é barra. Por isso devemos olhar para o sofrimento de alguém, o sofrimento psíquico é real!!

Ana Campos

Homicídio, a senhora está hospitalizada. Se fosse suicídio ela comeria todo o brigadeiro e só. Eu achei muita frieza. Deus abençoe a todos 🙏

Antônio da Silva Rodrigues

Meu Deus aonde vamos parar com tanta tragédia ? E a palavra se cumprindo

Leni

Lamentavel .acretido qeu nao aceitou jesus

Gliceval Carneiro

Na sua visão e entendimento o que é aceitar a Jesus? Falar é fácil o desafio é ter de superar o que ela superou. Pense nisso antes de fazer um pré julgamento.

Paulo Freitas

Desses três comentários abaixo tem 0,2% dessas versões serem verdadeiras , vou em uma linha diferente que desses três comentários do supostos” Eu,Vizinho e Jorge Santos ” . Por tanto desses aí tem participação ou quer proteger um familiar que fez essa covardia cheia de pervecidade

Luciane

Jorge , concordo com seu pensamento, mas ela fez o que não podia, já pensou se isso virar moda ??

Elisangela

Boa noite ,só a misericórdia mesmo .

Jorge Santos

Se o rumor for verdadeiro e a mãe foi a autora, muito provavelmente estava desesperada pensando que estava envelhecendo, morreria e não haveria quem cuidasse da filha. Deve haver muito desespero na mente de pais de pessoas especiais ao ver o tempo passar e saber que os deixará sozinhos.

Angélica

De cortar o coração, não conhecia mais fiquei muito sentida com isso tudo.

vizinho

Concordo com você, Jorge🥺😔😞

vizinho

Concordo com você, Jorge🥺😔😞

Dommani

LÚCIDO SEU COMENTÁRIO. ENQUANTO OUTROS APENAS JULGAM A SITUAÇÃO SEM PENSAR NO QUE A MÃE ESTARIA PENSANDO.

LIVIA

ISSO NÃO É MOTIVO DA MÃE TIRAR A VIDA DA FILHA. QUEM PRECISA DE TRATAMENTO É ELA

Vizinho

Sou morador aqui da Adenil Falcão e o comentário que ouvimos foi que a própria mãe fez o brigadeiro e comeu com a filha (Cláudia) que era especial. Deus ajude que não seja verdade isso.

eu

Suicídio e tentativa de homicídio? Ou alguem querendo tirar o foco das investigações? eis a questão.

Vlsa

Tentação do “cãopiroto”… mente vazia é oficina do tinhoso.